sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O Incrível Mundo de Gumball: Cartoon Network anuncia terceira temporada

                

Atenção fãs de Gumball, o Cartoon Network anunciou recentemente a produção da terceira temporada de O Incrível Mundo de Gumball (The Amazing World of Gumball). A série continuará usando a mesma fórmula que a consagrou, animação tradicional em 2D e computadorizada em 3D, além de alguns elementos em live action.
Serão produzidos 40 novos episódios que serão exibidos pelo canal e suas filiais ao redor do mundo em 2013. Lançado em 2011, O Incrível Mundo de Gumball é uma criação de Ben Bocquelet, e se trata da primeira produção original produzida no Reino Unido, dentro do estúdio europeu de desenvolvimento mantido pelo Cartoon Network.
A série conta a história dos Watterson, uma família extraordinária que veio morar em uma cidadezinha aparentemente comum. O pai da família é um coelho cor de rosa de 1,90cm de altura chamado Ricardo, que fica em casa enquanto a mãe, a hiperativa felina Nicole, trabalha em uma fábrica de arco-íris. Seus filhos são bem comuns também: Gumball, um gato azul com uma cabeça gigante, e Anaís, uma coelhinha inteligente de quatro anos que, apesar da tenra idade, toma conta da família enquanto a mãe está fora.
Compartilhe : :

1 comentários:

  1. que venha a terceira temporada faço uma sugestao que coloquem drama familiar como anuncia a serie passar para o criador serie de elinho

    ResponderExcluir