quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Lançamentos Animes 2013


Olá mais uma vez pessoal, o ano mal começou e já temos animes novos e continuações prestes a sair do forno. XD

 Amnesia


Baseado em um jogo para Otomes Amnesia conta a historia de sua protagonista que acorda sem lembrar absolutamente nada (nem seu nome), em busca de sua memoria ela encontra um rapaz chamado  Orion que diz conhecê-la e vai ajudar ela a recuperar a memoria o Anime chega em Janeiro de 2013.

Chihayafuru 2



È a continuação do anime de mesmo nome que conta a historia de Chihaya Ayase uma garota que passou a maior parte de sua vida simplesmente apoiar sua irmã em sua carreira de modelo , isso muda quando ela conhece um rapaz chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de Karuta, eles acabam se separando e agora, no ensino médio, Chihaya ainda continua a jogar karuta na esperança de que ela um dia vai encontrar ele novamente. Estreia  em Janeiro de 2013.

 Hanayaka Nari, Waga Ichizoku: Kinetograph



Se trata de um OVA em 2 episódios ambientado durante o período Taishõ do Japão(1912-1926) onde Haru Asagi , trabalha de empregada domestica da família Miyanomori dirigida por  um dos magnatas mais poderosos do Japão. Mais um dia ele resolve se aposentar e um dos seus filhos devera assumir o controle da família.


Senyuu



O anime conta a historia no qual um enorme buraco surge no planeta e dele começa a sair demônios, o rei local acredita que é um sinal de que o grande Rei Demônio Rukimedesu, selado a milênio atras, retornou. Por isso ele convoca descendentes do herói para se encarregar do problema , surgem então 75 pessoas que possuem o mesmo sangue do herói, entre eles Aruba que se une a um cavaleiro sádico para ir atras dos demônios. Estreia dia 8 de janeiro de 2013

Minami-ke Fourth Season 2



 É  a continuação de um anime que segue três irmãs, Haruka, Kana e Chiaki em suas vidas na escola e em casa. É um anime sobre garotas normais com aventuras normais contadas numa maneira fora do normal.


Boku wa Tomadachi ga Sukunai Second Season 2



A história desenrola-se à volta de Kodaka Hasegawa, um jovem com poucos amigos devido ao seu aspeto de delinquente. Juntamente com Yozora Mikazuki decide criar o Rinjinbu, um clube para pessoas que têm poucos amigos. 
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário